F.A.Q – Perguntas e Respostas Frequentes

Como é feito o envio dos produtos?

Enviaremos o seu produto pelos Correios.
O envio é feito pela Karambit de 24 a 48 horas após a confirmação do pagamento (Pix). Em alguns casos, como na compra de equipamentos de airsoft, tiro esportivo, arcos e balestras, é necessário também o envio de documentação para comprovação de maioridade para o e-mail contato@karambit.com.br ou WhatsApp disponível no rodapé do nosso site.

Com os Correios, utilizamos os serviços de PAC e de Sedex:

  • O PAC é o modo convencional de envio e o prazo de entrega pode variar de acordo com o seu CEP.
  • O SEDEX é o modo expresso de envio dos correios, por isso é um pouquinho mais caro. O prazo pode variar dependendo da sua região.
  • Após o produto ser despachado, enviamos o código de rastreio via e-mail para que você possa acompanhar sua mercadoria.
  • Caso não haja ninguém para receber no endereço indicado, os Correios fazem três tentativas de entrega. Caso as três tentativas não sejam bem-sucedidas, o produto retorna para a nossa Loja. Para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.
  • Em caso de roubo ou extravio, a responsabilidade é nossa. Quando CONFIRMADO algum desses casos, providenciaremos o reenvio OU a devolução do seu pagamento.
  • Em caso de cadastramento errôneo das informações em nosso site, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso, é importante que a verificação seja feita dos seguintes dados: CPF, endereço e telefone.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com várias formas de pagamento. E o prazo de liberação do seu pedido é de acordo com a modalidade escolhida.

1-Postagem realizada de 24 a 48 horas após confirmação do pagamento: Pix – Chave: contato@karambit.com.br – Dados confirmados na finalização do pedido.

Liberação Imediata do Pedido.

2-Postagem em 15 dias após confirmação do pagamento: PagSeguro Cartão de Crédito, Boleto, Débito.

Liberação em 15 dias.

Atenção: Caso tenha interesse imediato na postagem do produto opte pela primeira opção via Pix.